de novo…

(já perdi as contas de quantas vezes criei e deletei um blog e mais: de quantas vezes eu comecei uma nova postagem em um novo blog falando de ‘como eu crio e deleto blogs’…)

depois de indas e vindas pelo mundo virtual e das andanças físicas que ousei nesses últimos tempos, eis-me aqui em mais uma viagem pitoresca, mais longa que anteriores, pode-se dizer, tentando por um fim nesse curso de graduação que me atormenta acompanha por quatro longos anos… mas que está rumando para a sua conclusão [falta só um ano, deus é mais!].

o objetivo (essa palavra tem me atormentado muito academicamente) a intenção deste blog é partilhar de alguma forma as aventuras arquitetônicas, urbanísticas, paisagísticas e afins, que fazem parte de mim aqui ou em qualquer outro lugar…

comecemos!

Uma resposta para “de novo…

  1. Xará!! Olha vc por aqui rs
    Já pensou em fazer um tumblr (outro tipo de blog)? Dá pra seguir… tem vários com posts apenas de arquitetura.

Deixe um comentário

